06 novembro 2008

Alunas do Teatro compuseram um RAP!!! E cantaram ao vivo!!


Uma organização do Panamá e também uma representante do Ministério do Turismo vieram neste dia seis de novembro à CUFA, visitar os projetos e conhecer de perto os cursos. Para surpresa deles, a turma de teatro do viaduto de madureira fizeram uma apresentação exclusiva de um exercício, que contava com estátuas sociais apresentadas ao som da grande obra da semana: Um rap feito pelas alunas Lorena Peixoto de Sá e Yasmin Meireles.


Infelizmente não podem ouvir, mas podem admirar a letra das talentosas alunas do nosso curso:




"É a CUFA que tá representando
o movimento teatral que tá chegando
E é assim que isso funciona
Oportunidade para todos proporciona

Sem preconceito e com respeito
Essa é a Cufa contando do nosso jeito
É a arte contada da forma mais bela
É a Cufa, Central Única das Favelas

Eu tinha um sonho de ser ator
Mas com o passar do tempo o destino me roubou
E eu pensei que não seria mais feliz
Aí cehgou a Cufa e fez tudo que eu quis

Eu fui chegando cheia de vontade
Mostrando meu talento mas com toda humildade
Antes eu pensava: O que farei?
Aí entrei na Cufa
Ah, me encontrei

Eu tinha um sonho e você não botou fé
Agora vê aí quem é o Zé Mané
Se você tem um sonho a realizar
Entre aqui na Cufa
Porque aqui é o seu lugar!"

Composição:
Lorena Peixoto de Sá
Yasmin Meireles




Parabéns pelo talento e sucesso, meninas!!!


abraços musicados!


Ana Sabbag
Coordenação dos Cursos de Teatro
CUFA e Ministério do Turismo

Central Única das Favelas
Rio de Janeiro

Nenhum comentário: